ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Séries: A volta de The Walking Dead

   Sem dúvida alguma TWD é uma série amada por muitos (inclusive por nós do ZdW). Mal víamos a hora de ter novamente Rick (boladão), Daryl, e cia., em ação. Eis que no último domingo (10/02) para o deleite dos fãs a série regressou e todos puderam conferir o desfecho do ataque promovido pelo grupo à Woodbury.
   Não irei "destrinchar" os fatos (pois todos vocês provavelmente já assistiram ao episódio), e sim comentar à cerca do que era esperado e do que realmente vimos.
   Para o retorno da série, após longos e árduos 2 meses de espera, os fãs esperavam tiros, sangue, suor e lágrimas (ok, ok, foi forçado). Mas o que vimos foi praticamente um desfecho rápido e sem muito brilho do resgate de Daryl. Talvez o ponto alto do episódio tenha sido a conversa entre Glenn, Maggie, Rick, Daryl e Merle, em que Daryl decide abandonar o grupo para juntar-se ao irmão (pois os outros relutaram em receber Merle de volta ao grupo). Além disso podemos ter uma percepção um pouco melhor sobre as personalidades dos novos "moradores" da prisão. Nota-se o senso de liderança de Tyreese (quem acompanha a HQ sabe o papel que ele desempenha no grupo de Grimes), e das reais intenções dos demais.
   É sabido que a série tem contornos divergentes (muito divergentes, em certos aspectos) da HQ, e portanto não é possível determinar o que acontecerá exatamente daqui pra frente. Para não divulgar informações que possam vir à serem spoilers, aguardamos "no escuro" como os demais fãs. Só esperamos que os episódios seguintes sejam repletos de mais ação e mortos-vivos, do que de dramalhões que quebram o ritmo alucinante ao qual estamos acostumados a ver em The Walking Dead, fórmula que levou essa série ao atual status.
   Amanhã sai o episódio 10 da atual temporada, entitulado "Home"; é esperar pra ver no que vai dar...

Daryl e Merle colocados frente à frente pelo Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário