ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coming Soon... Jurassic Park 4


Declaração foi dada pelo produtor Frank Marshall.

Após vários anos de espera, enfim os fãs poderão conferir em breve Jurassic Park 4. Esta é a promessa do produtor Frank Marshall, que declarou que o filme será lançado daqui a dois anos.

Ele ainda deixou claro que o longa não será um remake ou reboot, e sim uma continuação para a série.

Apesar de não ter divulgado uma data de lançamento, Marshall disse que o projeto do novo filme segue em desenvolvimento. Recentemente a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, responsável por Planeta dos Macacos – A Origem, foi contratada para desenvolver o roteiro da nova sequência. Já está definido que Steven Spielberg não será o diretor, trabalhando apenas como produtor no longa-metragem.

Para que Jurassic Park 4 chegue aos cinemas em 2014 será preciso definir ainda neste ano o diretor e ao menos parte do elenco, visando o início das filmagens em 2013. Ou seja, é possível que em breve surjam mais notícias sobre o assunto.

Em entrevista ao site Collider,  Frank Marshall afirmou: “Com toda a tecnologia existente hoje, podemos desenvolver coisas incríveis. Esse será o ponto alto do longa”. Ele só não deixa claro se os dinossauros serão feitos totalmente em computação gráfica ou com animais robóticos, fórmula de sucesso das outras produções da série.

Vale lembrar que Jurassic Park será relançado nos cinemas em 19 de julho de 2013, em formato 3D. Tudo para refrescar a memória do público sobre a série e, é claro, faturar um pouco mais com os ingressos mais caros.



Coming Soon... Dredd





Em 2139, o mundo entrou em colapso total, o clima, os países, mudaram de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando em um deserto desolado, que ficou conhecido como “A Terra Maldita”. As pessoas vivem em “Megacidades”, grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades, o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso. Entram em cena os conhecidos “Juízes”, que tomam o papel de juiz, júri e carrasco, o mais temido e famoso de todos conhecido como Dredd é incriminado por um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência, e no meio disso tudo, descobre que por trás de sua prisão injusta, há um plano diabólico!




Karl Urban (‘Star Trek’) interpreta o protagonista. Olivia Thirlby (‘Juno’) viverá a juíza Cassandra Anderson, interesse romântico do protagonista. Alex Garland (‘Extermínio’) roteiriza, e a direção fica por conta de Pete Travis (‘Ponto de Vista’)


                                       
‘O Juiz‘ é baseado em uma HQ de William Wisher Jr. e Michael De Luca. A adaptação estrelada por Stallone foi fracasso de público e crítica, arrecadando apenas US$ 34,6 milhões mundialmente, bem menos que o orçamento do filme que foi de US$ 90 milhões.



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um Velociraptor nas ruas da Austrália

  Uma idéia genial feita pela BBC Worldwide para apresentar e divulgar o “Walking with Dinosaurs“, um show feito em diversas cidades do mundo inteiro.
Imagine você, passando pela rua, quando vê um Velociraptor desses:
  
  Colocaram o bicho pelas ruas de Melbourne, Australia, será que algum dia eles pintam por aqui?