ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

7 Curiosidades Presentes Nos Filmes


  1. Em todos os filmes, quando falam o numero do telefone, começa com 555.
  2. O batom da boca da atriz nunca desaparece, nem mesmo quando ela mergulha ou toma banho.
  3. Nos acidentes os carros sempre explodem, por mais inofensivo que seja o impacto.
  4. Todas as bombas possuem relógios que sempre indicam quando vão explodir.
  5. A maioria dos Nerds tem capacidade de invadir qualquer sistema de comunicação das empresas, até mesmo do Exercito.
  6. Os heróis de ação nunca são presos por homicídio ou ofensas criminais, nem mesmo se destruírem cidades inteiras no decorrer do filme.
  7. Quando está brigando, tomando murros e chutes o mocinho não sente nada, mais sempre geme de  dor quando uma mulher tenta limpar as suas feridas e hematomas.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curiosidade: O verdadeiro Shrek !


Shrek vivia na França e foi conhecido como Maurice Tillet. Nasceu em 1903, era um homem muito inteligente, que falava 14 idiomas, além de ser um exímio poeta e ator.Quando chegou à juventude, Maurice começou a desenvolver uma doença rara, chamada acromegalia. Esta doença causa um crescimento exagerado e incontrolável de partes do corpo. Em pouco tempo, todo o seu corpo se desfigurou de uma maneira muito peculiar. Na verdade, esta “transformação” afetou profundamente os aspectos psicológicos da personalidade de Tillet, que sofreu os horrores de começar a transformar-se de uma maneira grotesca, apesar de por dentro continuar a ser um gentleman super inteligente. A sua forma gerava tanto preconceito que Tillet começou a ser expulso dos lugares que freqüentava e onde antes era bem recebido. Não podendo lutar contra a doença, Maurice começou a adaptar-se a ela, adquirindo um rol de comportamentos mais adequados à sua grotesca aparência. Tillet tirou proveito das suas aptidões como ator. Foi para os EUA e tornou-se um profissional da Luta livre tendo adoptado o nome (e comportamento teatral) do “Assutador ogro do ringue”, cuja personagem (chamada “o anjo francês do ringue”) adquiriu fama imediata nas platéias.


 Com o avançar da doença, Tillet acabou por se tornar um recluso, embora ainda tivesse alguns amigos. Um deles foi o empresário Patrick Kelly, que visitava Tillet para jogarem partidas de xadrez. No ano de 1954, aos 51 anos, Tillet morre de problemas cardíacos. Um de seus poucos amigos, Bobby Managain, um antigo campeão da luta livre, estava a seu lado no dia em que ele se foi. Antes que Tillet morresse, Bobby pediu-lhe se poderia fazer um lifecast (uma máscara mortuária, uma prática comum até o século XIX e que com o tempo saiu de moda, mantendo-se hoje apenas no campo dos efeitos especiais), Tillet concordou e assim, após a sua morte, Bobby fez três cópias da cabeça de Tillet em gesso. Uma delas foi parar ao Museu Barbell de York. Outra das máscaras ficou no escritório de Patrick Kelly e a última foi oferecida por ele para o Museu Internacional da Luta Livre, em Iowa. Posteriormente, uma das máscaras foi duplicada e foi parar ao Museu Internacional da ciência cirúrgica em Chicago. Uma outra réplica da máscara mortuária de Maurice Tillet foi parar no Hall of Fame do York Barbell Building. A réplica de Tillet serviu para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do alterofilismo. Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek. O corpo de Shrek, bem como sua cabeça, foram criados tomando como referência as formas de Tillet.


Promo da nova temporada mostra que “Glee” volta com mais danças, mais drama e mais Kate Hudson e Sarah Jessica Parker


E o promo da nova temporada de “Glee” comprova o que todo mundo sabia: a personagem vivida por Kate Hudson vai ser uma grande, grande bitch.

Para quem não lembra, Hudson foi escalada para viver uma professora de Rachel na nova faculdade, cujo método de ensino parece ser basicamente desprezar os alunos. “Aposto que você era uma super estrela em Iowa”, ela diz pra Rachel no promo. Sem sacar o desdém explícito, Rachel corrige dizendo que, na verdade, ela é de Ohio; e é aí que a professora dá o fatality: “pior ainda”.
Isso meio que só prova aquilo em que continuamos apostando: a professora vai xingar Rachel durante toda a temporada, mas no fim vai admitir que tudo isso é só porque ela acredita no potencial de Rachel para o estrelato e que ela é sua aluna favorita. Marquem nossas palavras



De resto, o trailer mostra só alguns segundos de coreografias em grupo que parecem interessantes e Sue e Will discutindo alguma coisa que dá a entender que o Clube Glee está em risco… de novo.


Fora isso, a cena final do promo dá a entender que talvez o personagem de Alex Newell (um dos vencedores da primeira temporada de “The Glee Project“), a travesti Unique, apareça pra causar um pouco mais de polêmica na série.

Ah, sim, e Finn e Rachel aparecem se beijando. Possivelmente, os fãs vão ter que lidar com (ainda) mais drama dos dois. Mas só vamos saber com certeza quando “Glee” voltar de vez, no dia 13 de setembro.

Enquanto isso, fiquem com o vídeo:

Primeira foto de Sarah Jessica Parker em “Glee”

Ryan Murphy a fim de alegrar a galera fã de “Glee” deu para nós  a primeira foto da participação de Sarah Jessica Parker, de “Sex and The City” ao lado de Chris Colfer:
Parker interpretará Isabelle, mentora de Kurt. O que se mais cogita é como será a sua participação e a relação entre ambos os personagens. Para quem já está contando os segundos para a volta desta temporada de “Glee”!
saiba que a série tem o retorno previsto pela Fox para 13 de setembro nos Estados Unidos

Saiu o teaser da última temporada de “Fringe”

A quinta temporada já começa com um futuro no mínimo, assutador. Uma espécie de homens calvos medonhos comandarão tudo. O teaser exclusivo abaixo mostra os invasores que aparecerão na série e vão dar ao público uma compreensão de muita coisa



A série da Fox retornará em 28 de setembro nos Estados Unidos