ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

sábado, 8 de setembro de 2012

O Hobbit

Após a notícia de que “O Hobbit” se transformaria em uma trilogia, a novidade é quando o terceiro longa será finalizado e qual será seu nome.

O terceiro filme da série está previsto para chegar aos cinemas em 18 de julho de 2014 que vem e seu nome será, “The Hobbit: There And Back Again”, mesmo nome oficial do livro que deu origem aos filmes, isto é, pode ser que ganhe o mesmo nome que o livro ganhou aqui, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”.

Pois se tudo estava parecendo um pouco confuso, pode ter certeza que fica um pouco mais. Sim, sim, “The Hobbit: There And Back Again” era para ser o nome do segundo filme da trilogia, mas foi mudado para o episódio final da maior aventura de Bilbo Bolseiro, então como fica o título do segundo?

“The Hobbit: The Desolation of Smaug”, ainda sem titulo oficial em português.

O primeiro longa, que estreia em dezembro teve seu nome mantido, “The Hobbit: An Unexpected Journey”.

Então vamos ao resumo básico para descomplicar todas as informações e organizar as datas nas quais os longas chegão ao cinema:

“The Hobbit: An Unexpected Journey” sai em 14 de dezembro deste ano em 2D, 3D, IMAX 3D e 48 quadros por segundo.

“O Hobbit: The Desolation of Smaug” será lançado em 13 de dezembro do ano que vem, também em 2D, 3D, IMAX 3D e 48 quadros por segundo.

O terceiro longa, “The Hobbit: There And Back Again” será lançado 18 de julho de 2014 nos mesmos formatos.


Coming Soon... Homem de Ferro 3

Até o presente momento, ninguém sabe se Robert Downey Jr. reprisará seu papel como Tony Stark após “Homem de Ferro 3”. Ele obviamente gosta do personagem e diverte-se um bocado no papel, mas todas as coisas boas uma hora chegam ao fim.

Então se esta for sua última vez como o herói, podem ter certeza que ele vai se despedir do público com um estouro. Uma das cenas finais de “Homem de Ferro 3” foi revelada e se for verdade, vai fazer muita gente ficar com um sorriso imenso no rosto.

Claro, o trecho a seguir tem SPOILERS IMENSOS.

Até “Os Vingadores”, Tony Stark tinha produzido sete versões de sua armadura, aquela que o vimos usar no confronto final com os Chitauri em Nova York era chamada de Mark VII. Como em cada filme ele usa uma versão diferente do traje, os fãs especularam que a que ele vestiria em “Homem de Ferro 3” seria a Mark VIII.

Na verdade… é a Mark XLVII… ou… a 47º armadura.

Aparentemente, Stark criou inúmeras versões de seu traje e as armazenou por precaução. Na cena final de “Homem de Ferro 3”, ele irá controlar TODAS simultaneamente, para enfrentar o Mandarin (Bem Kingsley) que sem dúvida evocou um mal grande demais para ser enfrentado por um único herói.

Se isso de fato acontecer e se a cena for bem feita, será o auge da trilogia do Homem de Ferro. Lembrando que a cena da batalha entre Tony Stark e Jim Rhodes contra as dezenas de robôs ao final de “Homem de Ferro 2”, foi o melhor momento deste filme.

Como Stark vai controlar 40 roupas biônicas ao mesmo tempo? Bom, teremos de esperar até 3 de maio do ano que vem para descobrir.