ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Japoneses desenvolvem Mechas reais! Os Kuratas!


  
  Você já deve estar familiarizado com  robôs gigantes, em filmes e animes, então já sabem que estava na cara quem seriam os primeiros a construir os primeiros Mecas(robôs com pilotos humanos, ou por controle remoto), os japoneses! Claro!



  Um grupo chamado Suidobashi Heavy Industry criou o que eles chamam de Kuratas, um robô controlado por um humano. Com 3,66m de altura e pesando 4 toneladas e meia, o Kuratas possui um corpo superior humanoide, e quatro pernas com rodas.
O Kuratas é feito para acomodar um piloto na parte de cima da cintura, que é protegido por uma armadura à prova de balas. Através de um visor, ele utiliza a câmera que fica no topo do veículo. Dois braços completamente articulados completam a forma superior humanoide.

  A forma de controle é bem similar àquela encontrada em animatrônicos no mundo do cinema. Um controle que é parte volante e parte controle de marionete é usada para virar a cintura do robô e controlar a direção. Duas alavancas completam o controle dos braços. Ainda é possível controlar os movimentos do Kuratas através de um app do iPhone.



Como se não fosse o suficiente, o robô é totalmente armado com um lançador de mísseis e dois canhões gattling. Mas calma! O robô não está armado com balas e explosivos de verdade. Os mísseis são de plástico, com água comprimida. Já os canhões atiram 6 mil balas de plástico (como as armas de pressão).

  E pela bagatela de $1 milhão e 300 mil dólares, você pode comprar o seu na pré-venda e tocar o terror e ainda pode personalizar as cores.

Vamos ao vídeo, só não vale chorar ein!




Seria Mesmo Culpa do Batman?


  Durante uma sessão de meia-noite de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um complexo de cinemas em Aurora, no estado do Colorado, EUA, aconteceu um massacre. Um cara matou 12 pessoas e deixou mais de 50 feridos. De quem é a culpa? O filme tem alguma relação? Está faltando segurança?

  Indiferente ao conceito heroico de Batman, um maluco entrou em um cinema no colorado e portando armamento pesado, gás de intervenção, uma mascara de gás e capa,acabou por matar 12 pessoas, em seu ato de covardia. A imprensa sensacionalista logo tende a assimilar o ato covarde com a película do novo filme do Homem-morcego, pretensiosa como sempre e ávida por sensacionalismo.

  Irrita-me pensar que ainda hoje os jornalistas e colunistas de alguns veículos de imprensa, pensam dessa forma, associar o filme ao massacre alem de errôneo, é de total hipocrisia. Ao invés de jogar a culpa em um movimento de massa expressiva como um filme, game ou ate uma musica, deveríamos rever os conceitos e liberdades que impomos sobre a sociedade moderna.
                       
“Esta é a arma do inimigo. Nos não precisamos disto. Nos não usaremos isso.”  - Frase clássica do personagem contra o uso de armas de fogo.



  Comovido com o ocorrido, o ator Christian Bale visitou as vitimas do massacre. Ao qual não teve nem um vinculo com a Warner Bros, estúdio responsável pelo filme.

“Palavras não conseguem expressar o horror que estou sentindo. Não sou capaz de entender a dor e a tristeza das vítimas e seus entes queridos, mas meu coração está com eles.”

Lamentou Bale, quando perguntado na visita ao Centro Médico de Aurora, no Colorado.

  Não deixemos que a ação deste evento mude nossos conceitos em relação a sétima arte, ou a qualquer outra coisa, por causa da mídia.
  Deixo aqui os singelos pêsames de toda equipe Zumbis da Web, as famílias afetadas.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fairy Tail no SBT !


No dia 16 de Julho de 2010, a editora JBC tinha anunciado que foi comprado direitos sobre o mangá Fairy Tail e iria publicar a série no Brasil. No dia 10 de Junho de 2011 foi confirmado a dublagem de Fairy Tail, que será o mesmo que o original. 

Cartoon Network que já adquiriu os direitos de exibição do anime de Fairy Tail, O canal aberto SBT também se mostrou-se interessado. Se tudo ocorrer bem neste ano de 2012 a SBT exibirá o anime. A fama de Fairy Tail já se espalhou pelo mundo, sendo que países da língua espanhol da América do sul terá o anime exibido em 2014 ou em 2015.
A SBT quer lançar o anime em um mês em que todos estejam de folga da escola e provavelmente no meio do ano que haverá férias. Caso a Cartoon Network atrase a SBT talvez possa exibir na semana da criança.

Veja uma arte conceitual do remake de Robocop, do diretor José Padilha


Designer Mike Jensen divulga imagem na internet e logo retirou do ar.

  O reboot de “Robocop”, novo longa do cineasta brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro”), vai aos poucos se revelando um projeto grandioso. Caiu na rede uma arte conceitual que supostamente remete ao visual do novo policial do futuro. A imagem, com um ar bem mais futurista que o normal, foi divulgada pelo designer Mike Jensen, mas logo em seguida foi retirada do ar, portanto não deve ser tomada como definitiva. Depois de liberados os primeiros vídeos e o site viral do longa, com a propaganda da empresa Omnicorp. Veja:

Novo visual(bem Raytek)do Nosso Robocop.

“será que estou ultrapassado?” Alex Murphy.




 Viral da Omnicorp.

  A trama se passa em 2029, quando o poderoso conglomerado multinacional Omnicorp decide trazer a tecnologia bélica para o combate do crime nas ruas. O policial Alex Murphy, um bom pai e marido dedicado, luta para manter a cidade de Detroit limpa dos criminosos e da corrupção. Quando é gravemente ferido, Murphy é salvo pela tecnologia robótica da Omnicorp. Ele voltará às ruas com novas habilidades, tendo que enfrentar desafios que vão muito além das capacidades de um homem normal. O longa será protagonizado pelo Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”).

  O longa deve chegar aos cinemas dos EUA em 9 de agosto de 2013.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coming soon...The Wolverine

Prometendo sangue, tripas e palavras de baixo calão.

Finalmente começaram as filmagens de The Wolverine.
trabalhos tiveram início dia 30/07/12, na cidade de Kurnell, na Austrália. E Hugh Jackman escreveu em seu twitter:

“Estamos no primeiro dia de gravações… Wolverine está de volta… nunca estive tão pronto e cheio de adrenalina!!!! Manterei vocês todos informados!!!”

A produção estreia mundialmente dia 26 de julho de 2013. A direção é de James Mangold, com história baseada em Eu, Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller, com roteiro adaptado por Mark Bomback (Duro de Matar 4.0).



“Imagem meramente ilustrativa”
...ou será que não?