ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aerofex desenvolve veículo com propulsão a ar



No melhor estilo Star Wars: Aerofex desenvolve veículo com propulsão a ar 



A Aerofex realizou uma pequena demonstração do seu veículo aéreo que utiliza grandes ventoinhas para propulsão. Como você pôde ver no vídeo, a aeronave não é muito estável, mas a sensação de dirigir um veículo semelhante ao que aparece na série Guerra nas Estrelas deve ser no mínimo sensacional.
O veículo teria utilidade para a realização de pequenas rondas ou para o transporte em área rural. Entretanto, a Aerofex não tem planos de fabricar a aeronave em escala industrial. É interessante notar que não é preciso um curso ou grandes instruções para pilotar, pois os comandos são simplificados.

Confira o vídeo aqui: http://www.livescience.com/22518-hover-bike-flies-on-pilots-intuition-video.html


Fontes: LiveScience, TecMundo e Ubergizmo

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Preparados (de novo) para a guerra... Será?


  O filme com maior índice de testosterona de todos os tempos, “Os Mercenários” juntando os maiores brucutus do cinema.
As maiores feras dos filmes de ação.



  Mais será que eles continuam com esse gás todo? 

  
  O senhor-mestre-supremo-do-universo, o imortal Chuck Norris

O governador fofinho Arnold Schwarzenegger

Dolph Lundgren

 O cara “Duro de Matar”, Bruce Willis

   Jason Statham 

 Jet Li gosto mais do Jakie Chan

Liam Hemsworth (Não faço ideia de  quem seja mas está fazendo parte da sequencia do filme) 

 Terry Crew o pai do Chris

Sylvester Stallone (Adriannnnn!!!!!!!) 

 Jean-Claude Van Damme (espacate até nesse filme!?)

E ai? Será que eles ainda dão pro gasto.

O clássico que reúne essas lendas, estreia sua continuação no dia 31 deste mês, com muita pancadaria, tiros, socos, mais tiros, explosões.

Da uma olhada no trailer:



domingo, 19 de agosto de 2012

News of algum lugar

Jurassic Park real!!


   À alguns dias postamos aqui sobre o próximo filme da franquia de Steven Spielberg, Jurassic Park 4. Mas e se esse "parque" fosse real?
  
  Tudo isso não passava de pura ficção, mas pode acabar virando pura realidade. Um bilionário chamado Clive Palmer, pretende fazer exatamente o que aconteceu no filme (se você não sabe o que acontece no filme, o que diabos está fazendo aqui???), ele quer clonar dinossauros para a criação de um parque temático.


  O rico doidão cara já está em contato com a equipe responsável pela clonagem da ovelha Dolly para o desenvolvimento de uma técnica capaz de trazer os "lagartos terríveis" ao nosso tempo, utilizando seu DNA para isso.
  O provavél local para construção do parque seria a Austrália (terra natal de Clive), porém sem data de lançamento. Essa não é a primeira idéia louca desse ricaço, que estaria planejando, entre outras, a construção do Titanic 2, uma réplica daquele que afundou à 100 anos.

  Se ele vai conseguir essa e outras proezas, só o tempo dirá!

 
Texto base: Minilua

Coming soon... The Last Stand

Arnold Schwarzenegger volta a protagonizar um longa


   A produtora americana Lionsgate lançou o trailer do próximo filme estrelado pelo eterno "Governator", que conta com Rodrigo Santoro no elenco.
  Schwarzenegger interpreta Ray Owens, um oficial da LAPD que após uma operação fracassada, assume o cargo de xerife numa cidade fronteiriça entre EUA e México. Mas o sossego é abalado quando um poderoso narcotraficante em fulga resolve atravessar a fronteira pela cidade de Owens. Para enfrentá-lo, o novo xerife terá que usar tudo e todos que tiver a disposição.
 

  No elenco de The Last Stand também estão o astro Forest Whitaker, (o cômico) Luiz Guzman, (o já mencionado) Rodrigo Santoro, Jhonny Knoxville, (a bela) Jaimi Alexander, Eduardo Noriega, Peter Stormare, Harry Dean Stanton e (a mais bela ainda ^^) Genesis Rodriguez.
 

  A direção fica por conta do sul-coreano Kim Jee-Woon, com roteiro de Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff, com estréia prevista para 18 de janeiro de 2013.

Confira o trailer