ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Séries: Glee

A professora Cassandra (Kate Hudson) aparece em sua primeira performance divulgada pela Fox: um mashup de “Americano” de Lady Gaga e “Dance Again” de Jennifer Lopez. Cassandra seduz sem reservas e surpreende a inocência de Rachel (Lea Michelle).


Prepare-se para ver neste vídeo uma Kate Hudson totalmente diferente. A atriz seduz, encanta, provoca e mexe com o telespectador enquanto deixa a pobre Rachel Berry perplexa com a performance super sexy. A música “Americano”, de Lady Gaga, foi muito bem escolhida para o timbre de voz de Hudson e ainda vale ressaltar que ela não decepcionou no espanhol. A cena ficou envolvente, agitada e creio que Kate Hudson promete para o Emmy 2013! Confira:

E falando em Emmy, para a edição de 2012, a série “Glee” tem como nomeados: Dot-Marie Jones como atriz convidada, Michael Goi como diretor de fotografia e melhor maquiagem para o episódio “Yes/No”. A 64ª edição do Emmy Awards será transmitida pelo Warner Channel no dia 23 de setembro de 2012. Às 20h será a cobertura do tapete vermelho e às 21h acompanharemos as premiações. Acompanhe aqui no Pop tudo sobre as nomeações e os resultados.

Quanto à quarta temporada de “Glee”, ela terá a sua estreia para 13 de setembro, nesta quinta-feira. A Fox ainda não tem uma data prevista para a exibição da quarta temporada de “Glee”, mas provavelmente será até o início do ano que vem.
Rachel (Lea Michele) irá interpretar uma música de Britiney Spears e para isso aparece com visual sexy em cenas mais sensuais. Veja mais fotos!

Pela segunda vez a série “Glee” interpretará uma música de Britney Spears e para o tributo vemos uma Rachel muito sexy para ser a princesa do pop. Este será o segundo episódio da temporada, chamado “Britney 2.0”. E ao contrário da segunda temporada, todos, incluindo Tina, Alex Newell e Benoist Melissa entrarão em ação desta vez.


O que se observa é que Rachel Berry (Lea Michele) parece roubar a cena em seu novo visual e movimentos. E vê-la com um batom vermelho tira completamente o visual de boa menina da garota. Será que assim a professora Cassandra (Kate Hudson) sairá do seu pé?

A série teve 3 nomeações ao Emmy 2012: melhor diretor de fotografia, maquiagem e atriz convidada (Dot-Marie Jones). A Warner transmitirá a premiação em 23 de setembro, às 20h, acompanhe as notícias aqui no Pop!

A quarta temporada da série estreará em 13 de setembro, nos EUA.



Séries: Supernatural



É hora dos garotos Winchester voltarem a ação! Saiu um vídeo promocional da oitava temporada de “Supernatural” e é hora de saber o que vai rolar na série.

Depois de um ano de purgatório, Dean (Jensen Ackles) finalmente se reúne a Sam (Jared Padalecki), seu irmão. No vídeo não vemos apenas um vislumbre do sincero reencontro dos Winchester, mas também uma novidade: não só há uma segunda Palavra de Deus, como também há uma maneira de fechar as portas do inferno definitivamente.
Para se livrar dos demônios de uma vez por todas, os irmãos contam com a ajuda do profeta Kevin Tran (Osric Chau). O promo só deixa uma dúvida: onde está Castiel (Misha Collins)? Será que ele foi parar no purgatório? Bom, não sabemos, mas em 3 de outubro deste ano a oitava temporada estreará e tirará todas as nossas dúvidas.

Wolowitz

Saiu o primeiro promo da sexta temporada de “The Big Bang Theory”. E para começar já agitando os fãs da série, você verá Wolowitz no espaço! É isso mesmo!


Não saberia informar aos leitores se se tratam de efeitos especiais ou então se ocorreram gravações em locais de simulação de gravidade zero, mas a questão é que é mais que incrível você imaginar Wolowitz (Simon Helberg) no espaço! E claro, não surpreendendo a ninguém, nem há milhares de quilômetros de casa, Howard teria descanso dos gritos de sua mãe. O começo do vídeo promocional já deixou um gostinho de curiosidade pela sexta temporada de “The Big Bang Theory”.
O que preocupa é a relação de Sheldon e Amy. Vemos constantemente Amy se aprimorando e aprendendo mais e mais coisas para que o relacionamento aconteça da melhor forma possível, enquanto Sheldon também se flexiona, mas é bastante insensível. Com essa chamadinha final dos dois, será que tudo ficará bem mesmo? Nos resta aguardar a estreia da série, que ocorrerá em 27 de setembro, nos EUA.