ARQUIVOS

ARQUIVOS
Bite it!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Séries: Glee

A professora Cassandra (Kate Hudson) aparece em sua primeira performance divulgada pela Fox: um mashup de “Americano” de Lady Gaga e “Dance Again” de Jennifer Lopez. Cassandra seduz sem reservas e surpreende a inocência de Rachel (Lea Michelle).


Prepare-se para ver neste vídeo uma Kate Hudson totalmente diferente. A atriz seduz, encanta, provoca e mexe com o telespectador enquanto deixa a pobre Rachel Berry perplexa com a performance super sexy. A música “Americano”, de Lady Gaga, foi muito bem escolhida para o timbre de voz de Hudson e ainda vale ressaltar que ela não decepcionou no espanhol. A cena ficou envolvente, agitada e creio que Kate Hudson promete para o Emmy 2013! Confira:

E falando em Emmy, para a edição de 2012, a série “Glee” tem como nomeados: Dot-Marie Jones como atriz convidada, Michael Goi como diretor de fotografia e melhor maquiagem para o episódio “Yes/No”. A 64ª edição do Emmy Awards será transmitida pelo Warner Channel no dia 23 de setembro de 2012. Às 20h será a cobertura do tapete vermelho e às 21h acompanharemos as premiações. Acompanhe aqui no Pop tudo sobre as nomeações e os resultados.

Quanto à quarta temporada de “Glee”, ela terá a sua estreia para 13 de setembro, nesta quinta-feira. A Fox ainda não tem uma data prevista para a exibição da quarta temporada de “Glee”, mas provavelmente será até o início do ano que vem.
Rachel (Lea Michele) irá interpretar uma música de Britiney Spears e para isso aparece com visual sexy em cenas mais sensuais. Veja mais fotos!

Pela segunda vez a série “Glee” interpretará uma música de Britney Spears e para o tributo vemos uma Rachel muito sexy para ser a princesa do pop. Este será o segundo episódio da temporada, chamado “Britney 2.0”. E ao contrário da segunda temporada, todos, incluindo Tina, Alex Newell e Benoist Melissa entrarão em ação desta vez.


O que se observa é que Rachel Berry (Lea Michele) parece roubar a cena em seu novo visual e movimentos. E vê-la com um batom vermelho tira completamente o visual de boa menina da garota. Será que assim a professora Cassandra (Kate Hudson) sairá do seu pé?

A série teve 3 nomeações ao Emmy 2012: melhor diretor de fotografia, maquiagem e atriz convidada (Dot-Marie Jones). A Warner transmitirá a premiação em 23 de setembro, às 20h, acompanhe as notícias aqui no Pop!

A quarta temporada da série estreará em 13 de setembro, nos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário